Robôs inteligentes substituem o emprego de 40% dos advogados

10 de maio de 2017
|

Em muitas áreas, a automatização de processos e funções, está substituindo alguns cargos a fim de aumentar a produtividade. Dessa forma, alguns jovens, acabam se engajando em algumas profissões que podem deixar de existir ou que sejam escassas no futuro.

No setor jurídico, alguns desses processos já estão sendo transformados, para que exista uma excelência na execução e possamos aumentar a economia do país de maneira eficaz.

Além da automação,  a Inteligência Artificial(AI), promete se sair muito bem em plataformas nas empresas de advocacia com o papel de revisar grandes quantidades de documentos. Nesse caso o trabalho mais sistemático fica por conta de robôs e os mais complexos, por conta dos profissionais de carne e osso só.

A Consultoria Nova Educa acredita na evolução da tecnologia como uma maneira de facilitar processos! Ao mesmo tempo, acredita também em transformações de funções trazendo a tecnologia a favor das profissões e cargos! Entre em contato com a Consultoria Nova Educa e entenda como funcionam os nossos modelos de trabalho e como podemos auxiliar no desenvolvimento de novos processos!

 

Veja a matéria completa:

http://conteudo.startse.com.br/mercado/lucas-bicudo/inteligencia-artificial-automatizar-direito/

 

About

Leave a Comment

Your feedback is valuable for us. Your email will not be published.

You must be logged in to post a comment.