Uso da tecnologia facilita o ensino

1 de julho de 2016
|

A Consultoria Nova Educa acredita no uso da tecnologia aumenta a atratividade do ensino, usando para focar no desenvolvimento dos alunos, confira a matéria do UOL.

“Uma professora de Harvard, Katherine Merseth, acredita que ensinar pode ser missão atribuída a todas as pessoas que realmente se interessam pela missão de transformar o mundo. Ela é diretora do programa de formação de professores e se tornou famosa porque faz todas as pessoas quererem dar aulas”.

Os alunos têm celular, estão continuamente com eles e talvez, com esse novo companheiro, possam aprender mais, com interesse maior e de forma a despertar sua criatividade e a curiosidade intelectual sem a qual ninguém atinge os níveis que a nação espera e dos quais necessita para retomar o seu lugar no concerto dos países desenvolvidos.

Acreditamos que com o uso da tecnologia o retorno da performance de alunos e é analisado em tempo real, armazenando estas informações, ajustando o nível de dificuldade das perguntas de acordo com o desempenho de cada estudante e identificar a dificuldades, para que seje alinhado um ensino mais focado nas dificuldades do aluno.

Veja a matéria completa em:

post

 

About

Leave a Comment

Your feedback is valuable for us. Your email will not be published.

You must be logged in to post a comment.